REQUERIMENTO PARA O LEGISLATIVO: 0112/2020

Informações da matéria
Autor: 1/3 DE VEREADORES DA CÂMARA
Data: 07/05/2020
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Resumo
INSTALAÇÃO DE CPI PARA INVESTIGAR A CONTRATAÇÃO, EXONERAÇÃO, NOMEA-ÇÃO, DEMISSÃO DE PESSOAL; CONCESSÃO DE GRATIFICAÇÕES, DE DIÁRIAS, VALES ALIMENTAÇÃO E ASSÉDIO MORAL A SERVIDORES MUNICIPAIS, CONTRATADOS E EMPREGADOS TERCEIRIZADOS DE FORMA ILEGAL E ABUSIVA, COMETIDA PELO PREFEITO MUNICIPAL E PELOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS NA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ E POR AQUELE, NA CONDIÇÃO DE PRESIDENTE, PELO SECRETÁRIO EXECUTIVO E PELA EMPRESA CONCEITO NO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE TAUÁ.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação Observação
11/05/2020 15ª (Décima Quinta) Sessão Ordinária da Legislatura (2017 - 2020) - 1ª Período (01/01/2020 à 30/06/2020) de 11 de Maio de 2020 mais GRANDE EXPEDIENTE  LEITURA  EM TRAMITAÇÃO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

ANTONIO COUTINHO

VEREADOR(A)

PSD

Autor

VONY SOUZA

VEREADOR(A)

PSD

Autor

MARCO AURÉLIO

VEREADOR(A)

PSD

Autor

LUIS TOMAZ

2º SECRETÁRIO

PSD

Autor

VALDEMAR JUNIOR

VEREADOR(A)

PSD

Autor

FÁTIMA VELOSO

2º VICE - PRESIDENTE

PSD

Autor

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