INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE POR MEIO DA SECRETARIA DA MULHER OU ÓRGÃO COMPETENTE, SOLICITE JUNTO À SECRETARIA DA MULHER DO ESTADO DO CEARÁ APOIO PARA A AQUISIÇÃO DE BARRACAS, MESAS E CADEIRAS DESTINADAS À ESTRUTURAÇÃO DA FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA DA SERRA DE SÃO DOMINGOS, NO DISTRITO DE CARRAPATEIRAS.
INDICA, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO NA CASA DE FARINHA LOCALIZADA NA COMUNIDADE DE OLHO D’ÁGUINHA, DISTRITO DE CARRAPATEIRAS, EM RAZÃO DA PROXIMIDADE DO PERÍODO TRADICIONAL DAS FARINHADAS.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A CRIAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE UM CRONOGRAMA OFICIAL CONTENDO AS ROTAS, ETAPAS E PRAZOS DA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS, VISANDO GARANTIR TRANSPARÊNCIA, PLANEJAMENTO E MELHOR COMUNICAÇÃO COM A POPULAÇÃO.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A INCLUSÃO OFICIAL DA FEMET – FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA DE TAUÁ – NA PROGRAMAÇÃO DO FESTEJO DE SANTO ANTÔNIO, NO DISTRITO DE CARRAPATEIRAS.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REFORMA DA CASA DE FARINHA DA LOCALIDADE OLHO D'AGUINHA, DISTRITO DE CARRAPATEIRAS, COM A PRESERVAÇÃO DE SUA ESTRUTURA ORIGINAL, EM RECONHECIMENTO AO SEU VALOR HISTÓRICO E CULTURAL PARA A POPULAÇÃO TAUAENSE.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A INCLUSÃO DA DISCIPLINA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (IA) NA GRADE CURRICULAR DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE TAUÁ, VISANDO PREPARAR OS ALUNOS PARA O MERCADO DE TRABALHO E PARA A VIDA EM UMA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS TECNOLÓGICA.
REQUER DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAUÁ, APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, OFICIE AO PODER EXECUTIVO SOLICITANDO A DISPONIBILIZAÇÃO DE TRANSPORTE PARA AS FEIRANTES DA SERRA DE SÃO DOMINGOS PARTICIPAREM DA FEMET – FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA DE TAUÁ – DURANTE O FESTEJO DE SANTO ANTÔNIO, NO DISTRITO DE CARRAPATEIRAS.
ACRESCENTA AS CASAS DE FARINHA AO ESCOPO DO REQUERIMENTO N°040/2025, QUE TRATA DA SOLICITAÇÃO DE PESQUISA SOBRE OS ENGENHOS EXISTENTES NO MUNICÍPIO DE TAUÁ, SUAS ATIVIDADES E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS.
REQUER ENVIO DE VOTOS DE CONGRATULAÇÃO A SENHORA ANTONIA ROZINEIDE ALIXANDRINO DA SILVA PELA PASSAGEM DO SEU NATALÍCIO, OCORRIDO EM 24 DE MAIO DO CORRENTE ANO.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETÁRIA COMPETENTE QUE ESTUDE A VIABILIDADE DE IMPLANTAR ATENDIMENTO ITINERANTE COM MÉDICO VETERINÁRIO NOS BAIRROS E, PRIORITARIAMENTE, NOS DISTRITOS DO MUNICÍPIO, COM NO MÍNIMO UMA VISITA MENSAL, VISANDO OFERECER SUPORTE À SAÚDE ANIMAL, CONSIDERANDO, INCLUSIVE, A PRESENÇA DA FACULDADE DE MEDICINA VETERINÁRIA DA UECE NO MUNICÍPIO.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A CRIAÇÃO DA FARMÁCIA ANIMAL MUNICIPAL, PARA FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS VETERINÁRIOS BÁSICOS DESTINADOS AO ATENDIMENTO DE TODOS OS ANIMAIS DO MUNICÍPIO.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A NECESSIDADE DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO, DRENAGEM E SANEAMENTO BÁSICO NA RUA ANTÔNIO TOMAZ DE OLIVEIRA, NA VILA SANTA TEREZA, DISTRITO DE TRICI, ESPECIALMENTE NO TRECHO DE ACESSO À UBS SANTA TEREZA 2.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A URGENTE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA A LOCALIDADE DE CAIÇARA AO CIPÓ, NO DISTRITO DE CARRAPATEIRAS, ESPECIALMENTE NO TRECHO SITUADO NAS PROXIMIDADES DO TERRENO DO SR. LÚCIO PEREIRA, ONDE ABRIU-SE UMA CRATERA, COMPROMETENDO A SEGURANÇA E O TRÁFEGO LOCAL.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE TAUÁ, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, A MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, COM REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS QUEIMADAS, NA VILA DE CACHOEIRINHA DO PAI SENHOR,DISTRITO DE BARRA NOVA, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE TAUÁ, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, A EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO OU ASFÁLTICA NO TRECHO QUE LIGA A VILA DE CACHOEIRINHA DO PAI SENHOR À ESCOLA FRANCISCA CAVALCANTE FIALHO, NO DISTRITO DE BARRA NOVA, NESTE MUNICÍPIO
O Portal do(a) Câmara Municipal de Tauá utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.