REQUER, APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SR. PREFEITO SOLICITANDO A CÓPIA DOS DOCUMENTOS DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, AUTARQUIAS, AGÊNCIAS, SUPERMATA, GABINETE, INSTITUTO DA PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ, COM A NOMENCLATURA DE TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS, SEUS RESPECTIVOS VENCIMENTOS E GRATIFICAÇÕES, ALÉM DA CÓPIA DO ÚLTIMO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO NO MUNICÍPIO COM A SITUAÇÃO DOS CANDIDATOS EM CADASTRO DE RESERVA, LISTA EM ORDEM CLASSIFICATÓRIA E PRAZO DE VALIDADE.
Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
---|---|---|---|---|
23/01/2017 09:00:00 | LEITURA | 3ª (TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DE 2017, EM 23 DE JANEIRO DE 2017. - GRANDE EXPEDIENTE mais | EM TRAMITAÇÃO | |
23/01/2017 09:00:01 | PRIMEIRA VOTAÇÃO | 3ª (TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DE 2017, EM 23 DE JANEIRO DE 2017. - ORDEM DO DIA mais | FAVORÁVEL |
Nome | Cargo | Orgão |
---|---|---|
Ao Poder Legislativo |
Poder Legislativo |
Tauá |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?