REQUER, APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SR. PREFEITO SOLICITANDO A CÓPIA DOS DOCUMENTOS DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, AUTARQUIAS, AGÊNCIAS, SUPERMATA, GABINETE, INSTITUTO DA PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ, COM A NOMENCLATURA DE TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS, SEUS RESPECTIVOS VENCIMENTOS E GRATIFICAÇÕES, ALÉM DA CÓPIA DO ÚLTIMO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO NO MUNICÍPIO COM A SITUAÇÃO DOS CANDIDATOS EM CADASTRO DE RESERVA, LISTA EM ORDEM CLASSIFICATÓRIA E PRAZO DE VALIDADE.
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação |
---|---|---|---|---|
23/01/2017 09:00:00 | 3ª (terceira) Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2017, em 23 de janeiro de 2017. mais | GRANDE EXPEDIENTE | LEITURA | EM TRAMITAÇÃO |
23/01/2017 09:00:01 | 3ª (terceira) Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2017, em 23 de janeiro de 2017. mais | ORDEM DO DIA | PRIMEIRA VOTAÇÃO | FAVORÁVEL |
Nome | Cargo | Orgão |
---|---|---|
Ao Poder Legislativo |
Poder Legislativo |
Tauá |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?