Transmissão de cargo do Poder Legislativo: Vereador Valdemar Junior assume a Presidência da Câmara Municipal de Tauá

#PresidenteDaCâmara POR Cristina 02 DE JANEIRO DE 2019
Na manhã desta quarta-feira, 02 de janeiro, realizou-se no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Tauá, o ato de transmissão de cargo de Presidente da Câmara Municipal de Tauá para o exercício 2019. O vereador Luis Tomaz entregou o cargo para o vereador Valdemar Junior, eleito no início do mês de dezembro de 2018. O momento foi prestigiado por vereadores, servidores, amigos e familiares dos vereadores que integrarão a Mesa Diretora até o dia 31 de dezembro de 2019.

Os novos integrantes da Mesa Diretora/2019 são:

Presidente: Valdemar Gomes Bezerra Júnior - PSD
1º Vice-presidente: Marco Aurélio Moreira de Aguiar - PSD
2ª Vice-presidente: Williana Bezerra de Carvalho, PMN
1º Secretário: Argintino Tomaz Filho - PMDB
2ª Secretária: Maria de Fátima Veloso Soares Mota Bastos - PSD

Na abertura dos trabalhos legislativos, que ocorrerá no dia 07 de janeiro de 2019, haverá uma solenidade oficial de posse dos novos dirigentes da Câmara Municipal.