Confira o resumo da 31ª Sessão Ordinária, de 27 de setembro de 2021.

#Sessões POR ALLUMAGE 28 DE SETEMBRO DE 2021

Nesta segunda-feira (27) ocorreu a 31ª sessão ordinária de Tauá. Ministrada pelo o atual presidente da Câmara, Francisco Helder Lima Castelo juntamente dos demais vereadores presentes no Plenário. Nas pautas, alguns projetos e requerimentos ganharam notoriedade, parte deles sendo de envolvimento do Executivo.

Em caso de urgência, tivemos a aprovação do projeto de lei 61 que prevê alterar dispositivos da lei 1.974/2013, onde trata do conselho do idoso. Com unanimidade teve aprovação do projeto de lei 56, que consiste em atender os interesses da compra de casas populares para a população que possui menor poder aquisitivo.

Houve uma moção em homenagem aos Contabilistas onde a contadora Valeria Rodrigues Loiola representou a categoria. A moção, em virtude da Semana da Juventude, foi de autoria do vereador e presidente da Câmara Francisco Helder, que solicitou o envio de votos de congratulação e aplausos aos jovens tauaenses.