MAIS UMA SESSÃO ITINERANTE REALIZADA COM ÊXITO DESTA VEZ EM POÇO DA ONÇA - CARRAPATEIRAS.

img
#tauá 09 DE JUNHO DE 2015
A Câmara Municipal de Tauá realizou sessão itinerante nesta segunda-feira, 08, no Ginásio Mazé Carvalho, vila de Poço da Onça, distrito de Carrapateiras, com uma participação expressiva da população do distrito.
O presidente Marcos Caracas fez uma breve explanação para o público presente da importância de levar a Câmara mais perto do povo.
Uso da Tribuna:
Logo no inicio a Tribuna foi disponibilizada para as lideranças comunitárias do distrito para fazerem suas reivindicações. Iniciando com a Senhora Luza Lima (Presidente da FOSMUT), a Senhora Luiza Munda (Assentamento 1º de Setembro), Dona Tica (Ass. de Altamira) e a Senhora Ana Alves (Vila de Poço da Onça).
Dentre as muitas reivindicações podemos destacara as seguintes: recuperação de estradas, abastecimento de água, saneamento básico, conclusão de algumas obras e projetos produtivos para as comunidades.
Os vereadores Cláudio Régis, Alaor Mota, Fátima Veloso, Nezinho Loiola, Vony Souza, Felipe Viana e Wellington Júnior também fizeram uso da Tribuna para falar sobre as reivindicações apresentadas pelas comunidades, as ações que vem sendo realizadas pelos poderes públicos municipal, estadual e federal.
A sessão contou com a participação do ex-prefeito Joaquim de Souza Bastos, a chefe de Gabinete Wanja Gonçalves e o Vereador (Licenciado) assessor da prefeita Wellington Junior.

“Projeto Câmara na
Escola”
Antes do inicio da Sessão, O Presidente Marcos Caracas fez a abertura de mais um “Projeto Câmara na Escola”, na Escola João Cassimiro de Oliveira e logo em seguida a palestra com o professor Gilmário Petróla que apresentou aos alunos o que é o Projeto Câmara na Escola e que tem por objetivo aproximar o Poder Legislativo dos estudantes, que puderam conhecer como funciona o trabalho dos no Legislativo. Todos os vereadores presentes também levaram uma rápida mensagem ao publico presente.


Reportagem: Altair Jr.
Fotos: Altair Jr.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito