ORDEM DE SERVIÇO PARA RECONSTRUÇÃO DA BR 020 É ASSINADA NA CÂMARA DE TAUÁ

img
#tauá 19 DE MAIO DE 2014
Numa solenidade das mais concorridas, com as presenças do Superintendente do DNIT, Dr. Diógenes Tavares, Vice-governador Domingos Filho, Dep. Federal Domingos Neto, Prefeitos de Tauá, Patrícia Aguiar, Boa Viagem, Fernando Assef, Pedra Branca, Pedro Paraibano e Aiuaba, Germana Mendes, além de caravanas de vereadores, secretários e lideranças políticas dos municípios de Parambu, Quiterianópolis, Arneiroz, Novo Oriente e Independência, foi assinada na tarde desta sexta-feira, 16, a ordem de serviço para a reconstrução da BR 020, no trecho entre os municípios de Tauá e Boa Viagem que encontra-se totalmente esburacado.

A obra custará aos cofres do governo federal R$ 22,5 milhões de reais com um prazo de conclusão de 2 anos e será executada pela construtora CLC.

O auditório da Câmara Municipal de Tauá ficou superlotado com as presenças de lideranças empresariais e segmentos organizados da comunidade tauaense devido a importância da obra para a região. A Presidente da Casa, Fátima Veloso agradeceu ao empenho do Dep. Domingos Neto na luta pela recuperação do trecho, citando que , “como médica, atendí a muitos pacientes no Hospital de Tauá, vítimas de acidentes provocados pelos buracos na rodovia”.

O Vice-governador Domingos Filho e o Dep. Federal Domingos Neto, lembraram a luta travada em Brasília junto ao DNIT para a recuperação do trecho e se colocaram a disposição para ajudar ao órgão e a construtora em caso de alguma dificuldade enfrentada durante o período de execução da obra.

A Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar falando em nome dos prefeitos da Região, destacou a importância da rodovia para os Inhamuns e o país, já que a BR 020 liga Fortaleza a Brasília. Ela agradeceu ao esforço dos representantes dos Inhamuns no Governo do Estado e na Câmara Federal.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito