PROJETO ASSEGURA ISENÇÃO DE TAXAS MUNICIPAIS PARA ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS DE TAUÁ

img
#tauá 02 DE JUNHO DE 2014
Matéria que prevê a concessão de isenção de taxas e alvarás para associações comunitárias existentes no município, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores de Tauá durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 02.

O Projeto Nº 40/2014 é de autoria do vereador Audic Mota, que foi subscrito pelos vereadores Marcos Caracas e Antonio Coutinho. O autor justificou sua proposta salientando que as associações não dispõe de recursos suficientes para pagar os tributos municipais, tendo em vista que são entidades sem fins lucrativos.

Vários presidentes de associações da sede e zona rural do município estiveram na sessão para acompanhar a votação e aplaudiram os vereadores após a aprovação da matéria. “A partir de agora as entidades não pagarão mais as taxas cobradas pelo Setor de Tributos do Município”, disse o autor do projeto.

O vereador Audic Mota anunciou ainda que a próxima luta será a anistia das dívidas dessas entidades junto ao fisco municipal. Ele disse que já tratou do assunto com a Prefeita Patrícia Aguiar que solicitou um levantamento da situação de endividamento junto a Secretaria de Finanças.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito