Confira os requerimentos aprovados na 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tauá.

#Sessões POR ALLUMAGE 19 DE ABRIL DE 2022

Nesta segunda-feira (18) ocorreu a 14ª sessão ordinária de Tauá. Ministrada pelo o atual presidente da Câmara, Genival Coutinho, juntamente dos demais vereadores presentes no Plenário. A sessão contou com a participação de Ricardo Cavalcante Feitosa Medeiros Mariz (Comandante da 1ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar de Tauá), e com o Tenente-Coronel Francisco de Vasconcelos Neto (Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar de Tauá), que subiu à tribuna para tratar de assuntos pertinentes como a segurança pública no município de Tauá, respondendo também os questionamentos dos vereadores presentes. Durante a sessão, houve apresentação de projetos e requerimentos, de autoria do Legislativo e do Executivo. A seguir, saiba quais foram os aprovados:

- PROJETO DE LEI LEGISLATIVO - Nº 0032/2022

Autor: Luiz André Bezerra Campos