Confira os requerimentos aprovados na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tauá.

#Sessões POR ALLUMAGE 29 DE MARÇO DE 2022

Nesta segunda-feira (28) ocorreu a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Tauá. Ministrada pelo o atual presidente da Câmara, Genival Coutinho, juntamente dos demais vereadores presentes no Plenário.

Durante a sessão, foi entregue um abaixo-assinado com mais de 600 assinaturas, o objetivo é tratar da realização de todos os eventos que integram a Programação Oficial da Festa Religiosa de Jesus, Maria e José que acontece anualmente no distrito de Marrecas.

Na tribuna, além das reivindicações sobre matérias legislativas e requerimentos apresentados, foi aprovado o projeto de lei que concede permissão para abertura de crédito adicional de R$ 1 milhão ao orçamento atual do Poder Executivo Municipal de Tauá.