Confira o resumo da 34º Sessão Ordinária, de 18 de outubro de 2021.

img
#Sessões POR ALLUMAGE 19 DE OUTUBRO DE 2021

Nesta segunda-feira (18) ocorreu a 34ª sessão ordinária de Tauá. Ministrada pelo o atual presidente da Câmara, Francisco Helder Lima Castelo juntamente dos demais vereadores presentes no Plenário. No início da Sessão, a pedido do presidente, foi solicitado um minuto de silêncio em respeito ao ex-vereador e ex-prefeito Dr José da Costa Leitão Lima devido ao seu falecimento.

Dando continuidade a sessão, foram apresentadas inúmeras propostas. Projetos enviados pelo o poder Executivo tiveram aprovação unânime dos parlamentares. O projeto 69 que altera trechos da lei 1548 do ano de 2008 que trata sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. No projeto 70 é solicitado alteração em parágrafos da lei 1547 do ano de 2008 que trata sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Nas propostas de autoria dos vereadores, foi aprovado o projeto de lei, idealizado pelo vereador Luiz André Bezerra Campos que consiste em decretar prioridade de atendimento às pessoas portadoras de fibromialgia no Município. Sendo aprovado com unanimidade por todos parlamentares presentes.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito