NOTA PÚBLICA - DIA DE SANTO ANTÔNIO PADROEIRO DO DISTRITO DE CARRAPATEIRAS

img
#Administração POR ALLUMAGE 13 DE JUNHO DE 2021

NOTA PÚBLICA

13 DE JUNHO - DIA DE SANTO ANTÔNIO

Fernando Antônio de Bulhões, conhecido como Santo Antônio, nasceu em Lisboa, Portugal, no ano de 1195, seu dia é comemorado em 13 de junho. Apesar de ter nascido em famílias influentes, preferiu se dedicar as crianças carentes e aos mais humildes.

Santo Antônio é considerado um dos santos mais populares entre os brasileiros, realizou vários milagres em vida e, é conhecido também por ser um Santo casamenteiro.

De acordo com a crendice popular brasileira, neste dia as pessoas que desejam casar ou conseguir um namorado preparam simpatias para Santo Antônio, acompanhadas de orações. Por essas e tantas virtudes e qualidades é reconhecido como PADROEIRO DO DISTRITO DE CARRAPATEIRAS, onde ao longo dos anos o dia 13 comemora-se festivamente e reconhecidamente nas Vilas de Santo Antônio e do Poço da onça, os festejos é em homenagem a Santo Antônio.

São os votos de congratulações do Presidente da Câmara Municipal de Tauá, Francisco Helder Lima Castelo, desejando os parabéns para todos que residem no referido Distrito, como também rogamos as vossas bênçãos para todos os Tauaenses devotos de Santo Antônio.

Tauá - Ceará, 13 de junho de 2021.

Francisco Helder Lima Castelo

PRESIDENTE DA CMT

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito