19ª Sessão Ordinária, Câmara Municipal de Tauá aprova projeto que redefine a estrutura organizacional do Poder Executivo

img
#Sessões POR ALLUMAGE 09 DE JUNHO DE 2021

A Câmara de Tauá, aprovou na sessão desta segunda-feira (07), o projeto de lei 32 de autoria do poder executivo que redefine a estrutura organizacional do poder executivo municipal e adota outras providências. Os servidores públicos irão passar por um reajuste de valores que vem para substituir a chamada "gratificação". Tiveram vereadores contra e a favor da nova medida que estava sendo analisada, ambos expuseram seus pontos e em seguida ocorreu a votação, que resultou na aprovação do projeto.

Tabela de Vencimentos

A votação de dois requerimentos provocaram debates e uma votação apertada na noite desta segunda-feira. O requerimento de autoria do vereador Fúlvio Gonçalves consistia que fosse oficiado ao Ministério Público do Trabalho no Ceará o poder de conhecer, avaliar e decidir as modalidades de contratações pelos Editais de Chamamentos. O requerimento foi rejeitado. Já o segundo, de autoria do vereador Argentino Filho, requisitava da Prefeitura Municipal oficializar a solicitação de proposta de emenda ao artigo 9° da Lei Complementar n°01 sobre a aplicação e modifica o Regime Próprio da Previdência Social do Município. O requerimento foi aprovado.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito