Acompanhe os requerimentos aprovados na 13ª Sessão da Câmara Municipal de Tauá.

#Sessões POR ALLUMAGE 12 DE ABRIL DE 2022

Nesta segunda-feira (11) ocorreu a 13ª sessão ordinária de Tauá. Ministrada pelo o atual presidente da Câmara, Genival Coutinho, juntamente dos demais vereadores presentes no Plenário. Durante a sessão, houve apresentação de projetos e requerimentos, de autoria do Legislativo. A seguir, saiba quais foram os aprovados:

- PROJETO DE RESOLUÇÃO: 0003/2022

Autor: Érico Batista Lima

Concede à Sra. Luiza Gabriela Gomes Frota a "Medalha do Mérito Legislativo, Prefeito Antônio Jataí Sobrinho" e adota outras providências.

- PROJETO DE LEI - LEGISLATIVO: 0024/2022

Autor: João Evonilson Alexandrino de Sousa e Érico Batista de Lima

Denomina de Damiana Batista de Lima a estrada municipal que liga a CE-187 a localidade de Lustal II - Sede distrital no Município de Tauá.

- PROJETO DE LEI - LEGISLATIVO: 0028/2022

Autor: Fúlvio Emerson Gonçalves Cavalcante

Dispõe sobre a criação e expedição da Carteira de Identificação Estudantil-CIE do município de Tauá e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI - LEGISLATIVO: 0030/2022

Autor: Fúlvio Emerson Gonçalves Cavalcante

Institui o cadastro de Profissionais Portadores de Deficiência do Município de dá outras providências.

- PROJETO DE LEI - LEGISLATIVO: 0031/2022

Autor: Fúlvio Emerson Gonçalves Cavalcante

Dispõe sobre a denominação da Travessa Alfredo Ferreira Vale, Alto Brilhante, e adota outras providências.

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO: 0004/2022

Autor: Érico Batista Lima

Concede Título de Cidadania Tauaense ao Sr. Carlos Oliveira Lima e adota outras providências.

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO: 0003/2022

Autor: Felipe Veloso Soares Viana de Abreu

Concede Título de Cidadania Tauaense ao Sr. Francisco Haroldo Gonçalves e adota outras providências.