CÂMARA MUNICIPAL REALIZA 27ª (VIGÉSIMA SÉTIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO.

img
#tauá 14 DE SETEMBRO DE 2015
A Câmara Municipal de Tauá realizou nessa segunda-feira, 14, mais uma sessão ordinária.

Uso da tribuna.

Os Vereadores Alaor Mota e Wellington Junior fizeram uso da tribuna.

O Secretário de Agricultura do Município, vereador Luís Tomaz, também esteve presente na sessão. Ele falou sobre algumas das ações da secretaria e do projeto que esta sendo encaminhado para a Câmara que trata da fiscalização e do Selo de Inspeção Municipal - SIM, ele pediu o apoio dos colegas.

A sessão contou com a presença de dezenas de alunos do Distrito de Marrecas. Eles foram ao legislativo cobrar apoio para a conclusão da construção da escola estadual Raimundo Adjacir Cidrão. A obra parou com cerca de 75% construído, porque a construtora abandonou a construção. A jovem Taynara, presidente do Grêmio estudantil e José do Carmo, representante dos pais de alunos, ocuparam a tribuna do parlamento, cobrando empenho para que a obra seja concluída.

Grande Expediente.

No grande expediente deram entrada 07 projetos para tramitação, devendo ser votados em sessões posteriores. Na ordem do dia foram aprovados 04 projetos, todos por unanimidade.

Aprovado projeto de autoria do executivo, que altera a lei 1088, do ano de 2001, referente ao plano de cargos e carreira. Aprovado projeto de autoria dos vereadores Felipe Viana e Alaor Mota, que dispõe sobre a instituição do dia do Demolay. Aprovado projeto de resolução do vereador Chico Neto, concedendo ao senhor José Barreto Leitão “Zé Leitão”, a honraria da medalha Francisco Soares de Carvalho. Por último aprovado projeto de autoria do presidente, Marcos Caracas, que concede título de Cidadania Tauaense, ao empresário Marcílio Isidório Gomes.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito