CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA E APROVOU PROJETOS CONCEDENDO TÍTULOS DE CIDADANIA.

img
#tauá 25 DE MAIO DE 2015
A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda-feira, 25, sua 16ª sessão ordinária do atual período legislativo. No pequeno expediente o legislativo recebeu um abaixo assinado da Escola Dorinha Cidrão, solicitando a viabilidade de transporte diário para professores lotados no anexo da localidade de Cachoeirinha do Pai Senhor. Várias indicações também foram apresentadas no pequeno expediente.

Alunos do Colégio Antônio Araripe fizeram uma agradável visita na sessão e a Aluna Riane fez uma homenagem ao parlamento municipal.

Uso da tribuna:

Os vereadores Vony Souza, Felipe Viana, Nezinho Loiola, Marcos Caracas e Agenor Mota.
O Vereador Antônio Coutinho ainda fez um pronunciamento por cerca de 10 minutos justificando porque estava arrependido de ter votado do PT nas ultimas eleições.
Presidente da Casa, vereador Marcos Caracas, sugeriu ao Poder Executivo, o aproveitamento de vários tipos de materiais que estão sendo removidos de obras públicas construídas no município.
Citando o exemplo da reforma e ampliação do prédio da Prefeitura, Marcos Caracas disse que “há muito material que pode ser reaproveitado”. Ele disse que vai conversar com a Prefeita Patrícia Aguiar para apresentar uma sugestão de doação às entidades não governamentais do município. “Existem associações comunitárias que estão necessitando de material de construção”, afirmou,
Já o vereador Marco Aurélio apresentou uma Moção de Congratulação, que foi aprovada por unanimidade entre os vereadores presentes.

Ordem do dia:

Na ordem do dia, foram aprovados dois títulos de cidadania tauaense. O primeiro de autoria do vereador Marco Aurélio, concede o título de cidadania para a senhora Raimunda Nonata dos Santos, que é natural de Teresina - Piauí e reside em Tauá há mais de 30 anos. O segundo título é para o empresário Idelvan Alves de Assis (Proprietário de um deposito de bebidas) projeto de autoria do vereador Alaor Mota. Os projetos foram aprovados por unanimidade. Foi aprovado também um requerimento de autoria do vereador Alaor, para que o legislativo envie ao comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Prado, um convite para que ele compareça a Câmara.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito