logo
 
DATA | 25 DE MAIO DE 2015

CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA E APROVOU PROJETOS CONCEDENDO TÍTULOS DE CIDADANIA.

A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda-feira, 25, sua 16ª sessão ordinária do atual período legislativo. No pequeno expediente o legislativo recebeu um abaixo assinado da Escola Dorinha Cidrão, solicitando a viabilidade de transporte diário para professores lotados no anexo da localidade de Cachoeirinha do Pai Senhor. Várias indicações também foram apresentadas no pequeno expediente.

Alunos do Colégio Antônio Araripe fizeram uma agradável visita na sessão e a Aluna Riane fez uma homenagem ao parlamento municipal.

Uso da tribuna:

Os vereadores Vony Souza, Felipe Viana, Nezinho Loiola, Marcos Caracas e Agenor Mota.
O Vereador Antônio Coutinho ainda fez um pronunciamento por cerca de 10 minutos justificando porque estava arrependido de ter votado do PT nas ultimas eleições.
Presidente da Casa, vereador Marcos Caracas, sugeriu ao Poder Executivo, o aproveitamento de vários tipos de materiais que estão sendo removidos de obras públicas construídas no município.
Citando o exemplo da reforma e ampliação do prédio da Prefeitura, Marcos Caracas disse que “há muito material que pode ser reaproveitado”. Ele disse que vai conversar com a Prefeita Patrícia Aguiar para apresentar uma sugestão de doação às entidades não governamentais do município. “Existem associações comunitárias que estão necessitando de material de construção”, afirmou,
Já o vereador Marco Aurélio apresentou uma Moção de Congratulação, que foi aprovada por unanimidade entre os vereadores presentes.

Ordem do dia:

Na ordem do dia, foram aprovados dois títulos de cidadania tauaense. O primeiro de autoria do vereador Marco Aurélio, concede o título de cidadania para a senhora Raimunda Nonata dos Santos, que é natural de Teresina - Piauí e reside em Tauá há mais de 30 anos. O segundo título é para o empresário Idelvan Alves de Assis (Proprietário de um deposito de bebidas) projeto de autoria do vereador Alaor Mota. Os projetos foram aprovados por unanimidade. Foi aprovado também um requerimento de autoria do vereador Alaor, para que o legislativo envie ao comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Prado, um convite para que ele compareça a Câmara.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DATA | 08 DE MARçO DE 2018
DATA | 02 DE MARçO DE 2018
DATA | 15 DE FEVEREIRO DE 2018

Você se inscreveu no Projeto Alcance Enem 2018? Então, confira a confirmação de sua inscrição! As aulas iniciam dia 17 de fevereiro, de 8h às 12:30h, no Auditório da Câmara Municipal. [...]

DATA | 02 DE FEVEREIRO DE 2018

Uma vez que este mês foi escolhido como o Mês de Combate Mundial à Leucemia.

DATA | 27 DE NOVEMBRO DE 2017

A Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) dispõe em capítulo específico sobre a TRANSPARÊNCIA, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO, seguindo-se sua Primeira Seção sobre o tema Transparência da Gestão Fisca [...]

Câmara Municipal de Tauá

INSTITUCIONAL

LUIS TOMAZ DINO

CNPJ: 12.474.599/0001-84

RUA SILVESTRE GONCALVES, 80 - CENTRO

CONTATOS

 Fone/Fax: (88)3437-1190

 seccamarataua@hotmail.com

 De Segunda a Sexta-feira das 8 às 13h, com execessão das segundas-feiras.

REDE SOCIAL

VÍDEO