CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU SUA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ATUAL PERIODO LEGISLATIVO

img
#tauá 30 DE MARÇO DE 2015
A Câmara Municipal de Tauá realizou nessa segunda-feira, 30, a oitava sessão ordinária do atual período legislativo. No pequeno expediente os integrantes do legislativo apresentaram diversas indicações para o executivo. Já no grande expediente deu entrada o projeto de resolução de autoria do Vereador Vony Sousa, concedendo ao tauaense Antônio Rodrigues de Amorim, presidente da Ematerce, a medalha do Mérito Legislativo Antônio Jatai Sobrinho.
Três Vereadores fizeram uso da tribuna Nezinho Loiola, Agenor Mota e Vony Sousa.
Na ordem do dia foram aprovados três projetos de lei. O primeiro altera a lei municipal 1911. O segundo denomina de Antônio Rodrigues Filho, uma rua projetada no loteamento Vale do Sabuji. O projeto é de autoria do vereador Felipe Viana. O terceiro projeto, de autoria do Vereador Ronaldo Filho, denomina de José Pinto do Carmo, uma pracinha que está sendo construída por trás da Câmara Municipal. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.
A Câmara Municipal recebeu nessa segunda-feira o estudante Victor Cesar Coelho Feitosa, de 15 anos. Ele é o vencedor da Feira Municipal de Ciências, tecnologia e Meio Ambiente de Tauá - FETACTEMA e esteve recentemente participando da Feira Brasileira de Ciências e Tecnologia, no Estado de São Paulo aonde apresentou seu projeto “Panela Segura”. Victor foi parabenizado por todos os vereadores e incentivado a continuar com suas pesquisas.
Logo após a sessão os Vereadores se reunirão com uma comissão formada por cinco pessoas que representavam um grupo de invasores a um terreno da Prefeitura Municipal de Tauá localizado no Conjunto Habitacional Dr. Domingos Aguiar.
Uma pequena, mas valorosa comemoração foi feita na sala da presidência para homenagear os vereadores e servidores da Câmara trocaram de idade no ultimo trimestre.





Reportagem: Altair Jr.
Fotos: Altair Jr.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito