CÂMARA MUNICIPAL EM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA.

img
#tauá 02 DE MARÇO DE 2015
Uma comissão formada pelos Vereadores Marcos Caracas, Vony Souza e Ananias Mota esteve em audiência nesta sexta-feira, 27, com o Secretário de Segurança Pública de Estado do Ceará Dr. Delci Teixeira em Fortaleza.
Esta audiência foi uma solicitação do Vereador Vony Souza que protocolou na Câmara um pedido de Audiência Pública para debater a Segurança Pública no Município de Tauá. Vendo a urgência em tratar do assunto a Prefeita Dra. Patrícia Aguiar juntamente com os Deputados Odilon Aguiar e Domingos Neto intermediaram esta audiência com o secretário.
A prefeita Dr. Patrícia Aguiar, o Secretário de Proteção a Cidadania Cel. Deladier Feitosa e os Vereadores organizaram uma pauta de reivindicações para o Secretário Dr. Delci.
O vereador Vony Souza autor do requerimento ainda levou uma comitiva de representantes dos organismos sócias que tiveram a oportunidade de expressar seu sentimento de impotência diante de tanta violência.
O Secretário Dr. Delci Teixeira após ouvir a todos com muita atenção fez o compromisso de continuar com o “Pro-Cidadania” (programa que hoje ainda está implantado em Tauá porque o município vem bancando com todos os custos) e também se comprometeu de vir a Tauá ainda no mês de Março para verificar a real situação em loco.



Reportagem: Altair Junior
Foto: Altair Junior

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito