CÂMARA MUNICIPAL DE TAUÁ REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

img
#tauá 19 DE FEVEREIRO DE 2014
A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda-feira, 17, a primeira Sessão Ordinária do segundo Período Legislativo(2013-2016), com as presenças dos 15 vereadores com assento no plenário.

A Sessão foi presidida pela vereadora Fátima Veloso, PSD, empossada na semana passada juntamente com os demais membros da Mesa Diretora.

Nesta primeira Sessão, foram apresentados pelos vereadores, 38 Projetos de Indicação, 4 Projetos de Leis e 9 Moções. O Poder Executivo encaminhou dois Projetos de Leis.

Projetos aprovados

Durante a Sessão, foram aprovados os Projetos:

Nº 01/2014, de autoria do vereador Felipe Viana, PTB, Dispõe sobre denominação de Francisco Marques da Franca “Chicó Amaro” a rua Projetada 12 localizada no loteamento Colinas do Sol na cidade de Tauá, na forma que indica e adota outras providências;

Nº 02/2014, encaminhado pelo Poder Executivo, que trata da complementação salarial dos Servidores Públicos Municipais de Tauá e adota outras providências;

Nº 03/2014, de autoria da Mesa Diretora da Casa, que dispõe sobre a complementação salarial dos Servidores integrantes do Quadro de Pessoal do Poder Legislativo Municipal de Tauá e dá outras providências;

Nº 04/2014, de autoria do vereador Wellington Gonçalves, PROS, denominando de Clarinda Gonçalves da Silva (Vovó Clarinda) o Centro de Educação Infantil no bairro Parque Quinamuiú, nesta Cidade e adota outras providencias.

Nº 05/2014, do Poder Executivo, pedindo autorização para abertura de Crédito Especial, adicional ao vigente orçamento da seguridade social do IPMT – Instituto de Previdência do Município de Tauá e adota outras providências.

Todas as moções, de congratulações e de pesar foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

Grande Expediente

A Tribuna da Câmara foi ocupada pelos vereadores, Vony Souza, PT, Fátima Guedes, PSD, Felipe Viana, PTB, Audic Mota, PMDB, Nezinho Loiola, PT, e Marcos Caracas, PMDB, que trataram de temas diversos.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito