A ATUAL GESTÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAUÁ – SOB A PRESIDÊNCIA DA DRA. FÁTIMA VELOSO, PROMOVE EVENTO INTITULADO “SEGUNDA CULTURAL”.

img
#tauá 01 DE ABRIL DE 2014
Teve início, no dia 24 de março, às 16h no Centro Cultural da Câmara Municipal de Tauá, a “SEGUNDA CULTURAL”, evento que ocorrerá, quinzenalmente, revitalizando o projeto antes nominado “Quarta Cultural”, com inovações, incrementos e novidades, visando à promoção e difusão da cultura local e regional, o entretenimento e a revelação de talentos de nossa cidade, mediante apresentações e amostras de diversas formas expressões artísticas e culturais, Ação que certamente contribuirá para a preservação da memória do patrimônio artístico e cultural do nosso município.



A “SEGUNDA CULTURAL” é um projeto da Câmara Municipal de Tauá será realizada através da Escola Legislativa de Tauá – Escolegis em parceria com a Escola Municipal de Música Leolina Marciel Feitosa e Castro e o apoio das Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Assistência Social Social.



A Presidente do Legislativo Municipal, a vereadora Dra. Fátima Veloso (foto) fez a abertura de memorável evento dando boas-vindas e agradecendo as parcerias e a presença dos participantes. E na sequência destacou sobre a importância da participação da comunidade nas atividades desenvolvidas pela Casa Legislativa, por ser este primordialmente, um espaço do povo, para manifestação de cidadania.

Na ocasião de prestigiado evento houve a belíssima apresentação da Orquestra Musical com sanfonas, comandada pelo maestro Pedrinho do Acordeom, da Escola de Música de Tauá, que encantou toda a plateia, que contou com a representativa participação de alunos e professores das Escolas Municipais Joaquim Pimenta e Áurea Jataí; dos alunos, Professor Alexandre e Coordenadora Marinete da Escola de Música; do Senhor Alípio - representando o Poder Executivo; da Sra. Cristina, assessora da Secretaria de Assistência Social; e dos vereadores Wellinghton Urbano e Felipe Viana; e da Dra. Adalgisa, Procuradora Jurídica do Município.



Após a festejada “SEGUNDA CULTURAL, às 17h, iniciou-se a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tauá, que também acontece às segundas-feiras.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito