VEREADOR RONALDO FILHO PEDE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS EM TAUÁ

img
#tauá 05 DE MAIO DE 2014
O vereador Ronaldo Filho disse na Tribuna da Câmara Municipal de Tauá que após visitar o canteiro de obras da Unidade Básica de Saúde da Vila de Castelo, verificou algumas irregularidades na obra. Ele disse que conversou com o Secretário de Infraestrutura, Rene Erlis, que se deslocou até a localidade e determinou que as incorreções no serviço fossem providenciadas.

O parlamentar pediu ainda a instalação do poço da vila de Massapê, distrito de Santa Tereza e a recuperação das estradas municipais. Ele citou que a estrada da localidade de Lustal está praticamente instransitável e pediu urgência na recuperação. O líder do Governo, Marcos Caracas, disse que o trabalho de recuperação de estradas já foi iniciado.

O vereador Cláudio Régis disse que comumente, a recuperação das estradas nos municípios se inicia no mês de junho, após o encerramento do período chuvoso, para evitar prejuízos para o erário público devido ao custo elevado dos contratos de máquinas.

Ronaldo Filho voltou a criticar a construção de um auditório no Hospital de Tauá, que segundo ele, não é prioridade. O vereador reforçou o pedido feito na sessão passada para a contratação de mais um médico para atender no ambulatório do Hospital.

O vereador Ronaldo foi aparteado pelos vereadores Antonio Coutinho, Nezinho Loiola, Felipe Viana, Marcos Caracas, Wellinghton Cavalcante e Audic Bibiano, sobre os temas discutidos.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito