PRESIDENTE DA CÃMARA PRESTIGIA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DO ASFALTO DA VILA DE MARRUÁS

img
#tauá 19 DE MAIO DE 2014
O maior sonho da população do distrito de Marruás começou a se tornar realidade. Foi assinada na noite desta sexta-feira, 16, a ordem de serviço para a construção do asfalto ligando a CE 363(Tauá-Mombaça), até a Vila sede do distrito, zona rural do município de Tauá.

A obra beneficiará várias outras localidades que ficam as margens da CE 168. O trecho é de 10,98km e custará R$ 4,4 milhões de reais. O proprietário da Construtora Lomacon também participou da solenidade e disse que vai acelerar o andamento da obra para o natal. Ele também confirmou que irá contratar pessoas da região para trabalharem na obra.

A solenidade contou com as presenças do Vice-governador Domingos Filho, Dep. Federal Domingos Neto, Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, vereadores e ex-vereadores, ex-prefeito Souza Bastos e demais lideranças da região.

O superintendente do DER, Dr. Sérgio Azevedo, disse que a obra já será iniciada na próxima semana e que a estrada foi uma conquista pessoal do Vice-governador Domingos Filho.

Na ocasião, também usaram da palavra, o Presidente da UVC, Audic Mota, Presidente da Câmara, Fátima Veloso, Vereador Wellington Cavalcante, Empresário Edmilson Bastos, além da Prefeita, Vice-governador e Deputado Federal. Todos destacaram a importância da estrada para o desenvolvimento do Distrito.

A comunidade de Marruás participou em grande número e vibrou com a garantia das lideranças de que a obra deverá estar concluída até o natal.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito