PRESIDENTE DA UVC FAZ BALANÇO DE REUNIÃO QUE DISCUTIU O ENDIVIDAMENTO DOS PRODUTORES RURAIS DO NORDESTE

img
#tauá 09 DE JUNHO DE 2014
O Presidente da UVC e vereador de Tauá, Audic Mota, PMDB, fez um relato aos vereadores de sua participação na reunião da Bancada Federal do Ceará na última quinta-feira, 05, na Câmara dos Deputados em Brasília, para tratar da problemática do endividamento rural dos produtores nordestinos.

Segundo o parlamentar, 15 deputados federais, entre eles, Domingos Neto, senador Eunício Oliveira, Vice-governador Domingos Filho e a Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar participaram da reunião que durou mais de 5 horas.

Ao final, houve um encaminhamento para a formação de um grupo de trabalho para procurar o Ministério da Fazenda e do Planejamento em busca de normatizar a lei que poderá beneficiar a cerca de 1 milhão de contratos firmados com o Banco do Nordeste.

Ciclo de debates

O Presidente da UVC aproveitou a oportunidade para fazer um balanço dos 3 Ciclos de Debates promovidos pela entidade nos municípios de Canindé, Camocim e Morada Nova, que contou com uma presença maciça de vereadores, prefeitos e lideranças. “Nos 3 eventos cerca de mil vereadores participaram das discussões”, afirmou Audic Mota, reforçando o convite para o IV Ciclo de Debates da UVC, que acontecerá nesta terça-feira, 10, no Gospel Fazenda Park Hotel, a partir das 8:30h da manhã.

Audic também convidou a população para o Seminário de Governança Colaborativa promovido pelo Governo do Estado a se realizar no próximo dia 16 de junho, no município de Crateús, com a presença do Vice-governador Domingos Filho.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito