VEREADOR WELLINGTON JÚNIOR REIVINDICA AÇÕES APÓS VISITA A COMUNIDADES RURAIS DE TAUÁ

img
#tauá 02 DE JUNHO DE 2014
O vereador Wellington Júnior, PROS, ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Tauá na sessão ordinária desta segunda-feira, 02, para apresentar uma pauta de reivindicações de obras e benefícios para várias comunidades rurais.

Ele relatou uma visita feita no distrito de Inhamuns, quando ouviu pleitos dos moradores das localidades de Açudinho, Barreiros e Zabelê. Entre as solicitações estão, passagens molhadas, quadra esportiva, campo de futebol, iluminação pública, calçamento e piçarramento de estradas.

Wellington Júnior também relatou que os alunos da Escola Ana Rosa Bonfim estão sem sinal de internet e pediu que as providências fossem adotadas pela Sedete. O vereador solicitou ainda a recuperação das estradas no distrito de Carrapateiras e acrescentou que os alunos da localidade de Algodões estão enfrentando dificuldades devido a falta de transporte escolar.

O vereador pediu ainda, a instalação de energia no Cemitério da Vila de Cachoeirinha do Pai Senhor e reforçou sua cobrança pela conclusão de obras de calçamento na sede do município. Segundo Wellington Junior, as obras no Parque Quinamuiu estão paralisadas há cerca de 2 meses.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito